Atendimento 1299 240-2302 012 992402302 (WhatsApp) Segunda à Sexta - 09:00 às 18:00 | Sábado -  09:00 às 13:00

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso tenha a necessidade de realizar uma troca ou devolução, basta seguir as instruções abaixo:

      1 - Comunicação

Entre em contato conosco através do e-mail sac@divazinhas.com.br ou no whatsapp: 12 99139 8701, informando o motivo da troca ou devolução, o número do pedido e o nome completo do comprador.

Você receberá uma confirmação da sua solicitação através de e-mail em até 3 dias úteis com um código de postagem, o qual deverá ser usado para o envio da mercadoria sem custo.

As trocas gratuitas são realizadas através de PAC dos Correios.

Não oferecemos TROCA GRATIS nas compras de peças em PROMOÇÃO !

(Não aplicável às compras realizadas com frete grátis)

Nos casos de compras realizadas com frete grátis, ou, peças de promoção, custo do frete da troca é por conta do cliente.

Não deve haver indícios de uso, lavagem ou modificação nos produtos enviados para troca ou devolução. Todos os acessórios que acompanhem o produto, também deverão ser enviados.

      2 - Prazo para solicitação de Troca ou Devolução

            2.1 - Prazo

               O prazo para a troca ou devolução do produto são de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que o produto esteja sem uso.

               Após o prazo definido, a troca ou devolução não será mais realizada.

               Produtos comprados em liquidação deverão ser trocados por produtos também em liquidação, respeitando o prazo de troca ou devolução.

            2.2 - Produto com defeito SEM USO

               Produtos recebidos com alguma suposta falha ou defeito deverão ser relatados no ato da comunicação e nos enviado no prazo de 07 (sete) dias corridos. 

            2.3 - Produto com defeito APÓS USO

               Caso após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail: sac@divazinhas.com.br ou no whatsapp: 12 99139 8701 e relatar o ocorrido.

2.5 - Produtos com desconto promocional:

Os produtos adquiridos com descontos promocionais não poderão ser trocados por lançamentos.

3 - Condições do produto para troca ou devolução:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios.

O produto passará por uma avaliação de controle de qualidade que poderá levar até 2 dias uteis, a contar da data de recebimento.

O produto escolhido para a troca ou restituição do valor só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade.

Caso seja identificado qualquer divergência ou uso da peça, não aceitaremos a devolução e reenviaremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

*Não enviaremos trocas para endereços diferentes ao cadastrado no pedido.

4 - Restituição de valores (reembolso):

4.1- Pagamento com cartão de crédito:

O estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, de acordo com a data de vencimento do cartão.

4.2 Pagamento via depósito bancário:

O reembolso será feito na mesma conta em que a transferência foi realizada.

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja física.

Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.