POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso tenha a necessidade de realizar uma troca ou devolução, basta seguir as instruções abaixo:
1 - Comunicação
Entre em contato conosco através do e-mail sac@divazinhas.com.br ou no whatsapp: 12 99139 8701, informando o motivo da troca ou devolução, o número do pedido e o nome completo do comprador.
Você receberá uma confirmação da sua solicitação através de e-mail em até 3 dias úteis com um código de postagem, o qual deverá ser usado para o envio da mercadoria sem custo.
As trocas gratuitas são realizadas através de PAC dos Correios.
Não oferecemos TROCA GRATIS nas compras de peças em PROMOÇÃO !
(Não aplicável às compras realizadas com frete grátis)
Nos casos de compras realizadas com frete grátis, ou, peças de promoção, custo do frete da troca é por conta do cliente.
Não deve haver indícios de uso, lavagem ou modificação nos produtos enviados para troca ou devolução. Todos os acessórios que acompanhem o produto, também deverão ser enviados.
2 - Prazo para solicitação de Troca ou Devolução
2.1 - Prazo
O prazo para a troca ou devolução do produto são de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que o produto esteja sem uso.
Após o prazo definido, a troca ou devolução não será mais realizada.
Produtos comprados em liquidação deverão ser trocados por produtos também em liquidação, respeitando o prazo de troca ou devolução.
2.2 - Produto com defeito SEM USO
Produtos recebidos com alguma suposta falha ou defeito deverão ser relatados no ato da comunicação e nos enviado no prazo de 07 (sete) dias corridos.
2.3 - Produto com defeito APÓS USO
Caso após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail: sac@divazinhas.com.br ou no whatsapp: 12 99139 8701 e relatar o ocorrido.
2.5 - Produtos com desconto promocional:
Os produtos adquiridos com descontos promocionais não poderão ser trocados por lançamentos.
3 - Condições do produto para troca ou devolução:
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios.
O produto passará por uma avaliação de controle de qualidade que poderá levar até 2 dias uteis, a contar da data de recebimento.
O produto escolhido para a troca ou restituição do valor só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade.
Caso seja identificado qualquer divergência ou uso da peça, não aceitaremos a devolução e reenviaremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
*Não enviaremos trocas para endereços diferentes ao cadastrado no pedido.
4 - Restituição de valores (reembolso):
4.1- Pagamento com cartão de crédito:
O estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, de acordo com a data de vencimento do cartão.
4.2 Pagamento via depósito bancário:
O reembolso será feito na mesma conta em que a transferência foi realizada.
*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos na loja física.
Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.